O salto

Image

 

 

Sonhei que…

 

Estava na minha antiga casa – lugar sagrada por todos as minhas experimentações alquímicas desde criança.

Enquanto estava na varanda, olhava para o céu; aquele céu cinza e melancólico. Percebi que na rua era notável a ausência de fios de alta tensão, assim como não ventava; sopro algum!

Percebi que era um sonho e numa grande excitação disse a mim mesmo:

“Mas se for um sonho, eu posso fazer o que quiser aqui…”

Seguindo tal premissa, fui até a caixa da piscina, perto do muro e pulei avante.

Para a minha surpresa eu não consegui alçar voo.

Em seguida uma voz onipresente me respondera:

“Até aqui, para fazer alguma coisa, você precisa ter fé.”

Eu nunca tive.

Deixe um comentário

